Programação

 
Eu chovo, tu choves, ele chove




Eu chovo, tu choves, ele chove

 

Levando as crianças a um mundo mágico, longe das diversões virtuais da vida moderna, o espetáculo resgata velhas formas de brincar, onde o que vale é a imaginação, mostrando pra garotada que, pra ela não há limites, quando se trata de ser feliz.

O espetáculo leva a plateia a três reinos diferentes, o céu, a terra e o mar, lugares que três pingos de chuva têm que percorrer para cumprir uma missão: levar uma carta de seu chefe, o Sr. Chuveiro, para sua noiva a Madame Sereia. Para realizar essa tarefa, eles contarão com a ajuda do Sr. Sol, de seu amigo Chuvisco, de sua Tia Nuvem e de uma Galinha da Angola, pra lá de maluca e ainda vão ajudar no casamento de um príncipe e uma princesa muito diferentes.

Com a genialidade dos grandes autores, o texto foi construído para estimular a imaginação dos pequenos e diverti-los com as mais inusitadas situações.

Apenas duas apresentações: dia 28 de julho e 04 de agosto às 11h, no Teatro Lala Schneider.

 

ELENCO

Pingo – Dhyego Sellmer, Pingão – Caio Sabala, Pinguinho – Thom Nogueira, Chuvisco - Giulia Oliani, Sol - Daniel Franca, Chuveiro - Lucas Grassi, Nuvem - Emily Navarro, Galinha da Angola - Petra Jamhour, Sereia - Ana Clara Sant’ana, Ova de Peixe - Laura Veiga, Príncipe Elefântico – Kadu Alvarenga.

 

FICHA TÉCNICA

Texto – Sylvia Ortoff

Adaptação e direção – Jader Alves

Iluminação – Marinho Rezende

Figurino, Cenário e Sonoplastia – Jader Alves

Direção Musical – Ana Flávia Domingues e Mateus Hecke

Coreografia - Bruna Nicóli

Maquiagem – O Grupo

Contra regra – Genésio Sutil

* ESPETÁCULO FEITO PELOS ALUNOS DO CURSO DO TEATRO LALA.

Rua Treze de Maio, 629
41-3232-4499
Domingo a sexta a partir das 14hs
Sábados a partir das 10hs
(c) 2017 Teatro Lala Schneider.