Programação

 
Medo e Pânico




Esta é pra quem gosta de sustos e de pular na poltrona do Teatro. Medo e Pânico, ganha nova montagem com direção de Marino e promete ser um espetáculo de tirar o fôlego, como demonstrou no Festival de Teatro deste ano.

Na história da peça, escrita por João Luiz Fiani, um casal de namorados decide invadir um velho barracão aparentemente abandonado. Porém, a chegada do proprietário do lugar faz o rumo da história mudar radicalmente.  Um espetáculo de suspense na veia. Baseada em filmes e histórias de assassinos seriais a peça traz um elenco afinado e entregue ao trabalho e muita tensão.

Quando fui escalado para dirigir a montagem pedi ao autor João Luiz Fiani a liberdade para investir fortemente no suspense. Queria tirar o fôlego da plateia. E isto ocorre graças à entrega total dos atores. A Amanda e o Guilherme, que interpretam o casal, mantém uma certa indentificação com o público-alvo do espetáculo com uma interpretação natural e ao mesmo tempo visceral. E isto apesar da pouca idade de ambos, o que mostra o entendimento e a entrega para com o trabalho. Daniel Marcondes nos brinda com um psicopata de primeira linha, um Dexter curitibano que tem na sua vítima, o experiente Jader Alves, uma das cenas mais tensas da peça.” comemora Marino Jr, o diretor que se demonstra satisfeito com o resultado do trabalho.

A trilha sonora, também de Jader Alves é um show à parte e responde pelas partes tensas da peça. Além disso a característica da sala 2 do Teatro é perfeita para composição do ambiente onde tudo ocorre. Um galpão abandonado o que praticamente coloca o público para dentro da trama.

A peça entra cartaz à partir de sexta, dia 17 e fica em cartaz até 31 de maio, sempre às sextas e sábados 23h. Um horário ideal para a proposta apresentada.

Texto: João Luiz Fiani
Direção Marino Jr.
Elenco:  Daniel Marcondes, Amanda Pickler, Guilherme Andrade e Jader Alves.

SERVIÇO

Estreia: 17 de abril de 2015
Temporada: até de 30 de maio de 2015
Horários: sextas e sábados 23h00
Ingressos na bilheteria: R$40 (inteira) e R$20 (meia)
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Rua Treze de Maio, 629
41-3232-4499
Domingo a sexta a partir das 14hs
Sábados a partir das 10hs
(c) 2017 Teatro Lala Schneider.