Programação

 
A Casinha do Terror




O sucesso obtido pela versão adulta desde a sua estréia em 1995, levou o diretor João Luiz Fiania escrever uma versão infantil deste grande sucesso. Desde que a Cia Máscaras estreou a CASA DO TERROR, o número de crianças presente as apresentações sempre foi muito grande. Assim, nasceu uma montagem destinada especificamente ao público infantil e que usa e abusa de uma linguagem derivada dos quadrinhos.

A peça segue a linha do espetáculos adulto, porém adaptada para as crianças. O seres que habitam a casa: O Vampiro Pai, a Vampira Mãe, o Lobisomem e a Múmia, desejam fazer maldades.Júnior, o vampirinho tem um coração bom e quer apenas se divertir com as histórias da Turma da Mônica e do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Um belo dia, três adolescentes decidem transformar a casa de Júnior em um clubinho do terror. Fãs da série Monster High eles se vestem como os seus heróis. Ao entrar na casa eles conhecem Júnior que conta sobre sua dificuldade em ser malvado. Comovidos com a história eles irão ajudá-lo a convencer seus pais a aceitarem suas diferenças.

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção: João Luiz Fiani
Elenco: Alisson Diniz, Lucas Cardoso, Ingrid Bozza, Bruno Fiani, David Moura, Amanda Pickler, Jade Louisie Felippe e Pedro Lopes.
Cenários: Leopoldo Baldessar
Figurinos: Luis Afonso Burigo e Thamis Barreto
Iluminação: João Luiz Fiani
Sonoplastia: Jader Alves
Adereços: Marcelo Salles
Costura: Máscaras e Fantasia
Programação Visual:  Marino Jr sobre arte de Karen Giraldi
Fotografia: Ana Chris
Direção de Produção: Thamis Barreto

SERVIÇO

Estreia: 02 de abril de 2016
Temporada: até 03 de abril de 2016
Horários: domingos, 16h00
Local: teatro Fernanda Montenegro
Ingressos na bilheteria: R$30 (inteira) e R$15 (meia)
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre

Rua Treze de Maio, 629
41-3232-4499
Domingo a sexta a partir das 14hs
Sábados a partir das 10hs
(c) 2017 Teatro Lala Schneider.