Breve História: Ator profissional com habilitação pelo SATED/PR, professor e diretor. Ingressou no Curso de Teatro do Lala ainda criança, em 2003 e formou-se pela instituição em 2018. Como ator, já participou de mais de 30 (trinta) espetáculos, entre eles, alguns de destaque, como “As Mocinhas da Cidade” e "A Casinha do Terror”. Desde criança, participou de diversas montagens teatrais e trabalhos publicitários (COPACOL, Casa China, Prefeitura de Curitiba e RPC/TV).
Reconhecimento: Em 2024, como diretor, venceu o prêmio de Melhor Espetáculo do 28º Festival do Lala por "Toda Nudez Será Castigada". Nas edições de 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023, teve seus trabalhos indicados ao mesmo Prêmio. Três de suas direções ("A Insustentável Leveza do Ser", "O Mágico de Óz" e "Toda Nudez Será Castigada") estarão em cartaz no Festival de Teatro de Curitiba em 2025.
Vencedor do Prêmio de Melhor Ator pelo Curso de Teatro do Lala 3 (três) vezes, e indicado 2 (duas) vezes ao Prêmio de Melhor Ator pelo Voto Popular.
No Teatro Lala: Atualmente, é Diretor do Teatro Lala e Diretor Criativo do Festival do Lala. Como ator, integra a Companhia Profissional do Lala. Além de sua formação artística, é advogado, o que o auxilia na condução do Teatro enquanto empresa.